Newsletter Subscription

Receive news and special promotions notices

Eu sei que vou te amar

Arnaldo Jabor
Books: Narrativa

In Stock

17,01 € tax incl.

Data sheet Books

Editorial Objetiva
Style Narrativa
Original Edition Year 2007

More info

133 páginas (15 x 22 cm) (Peso: 239 gr)

"Eu Sei Que Vou te Amar, conta a história de um casal recém-separado após seis anos de casamento, que marca um reencontro depois de três meses sem se ver. O cenário é o novo apartamento dele. A ansiedade e o estranhamento inicial manifesta-dos em gestos contidos e frases pensadas, vão aos poucos dando lugar a um turbilhão de emoções e palavras com alto poder destrutivo, mas renovador.

Em busca de uma resposta para o que sente, o homem e a mulher extravasam ressentimentos, ofensas, mágoas, enumeram dores e traições até chegarem a um esta-do de delírio que os coloca na beira do abismo muitas vezes existente entre a palavra dita e o desejo real. Ali, onde não são possíveis formulações racionais, onde a palavra é impotente diante do indizível."

"A versão romanceada do bem-sucedido filme homônimo sobre o reencontro de um casal recém-separado, que foi sucesso de público e crítica há pouco mais de vinte anos (1986).

Fernanda Torres, que contracenou com Thales Pan Chacon, chegou a ser premiada no badalado Festival de Cannes com a Palma de Ouro de Melhor Atriz. Agora, a DR – discussão da relação –, tão exercida e falada nos dias atuais, merece um livro.

O embate é travado em mais de cem páginas, onde se lê diálogos entremeados por pensamentos dos dois."