Newsletter Subscription

Receive news and special promotions notices

Fantástico 30 anos - Humor

Varios Intérpretes (Documental)
Dvds: Humor

In Stock

22,74 € tax incl.

Data sheet Dvds

Style Humor
Original Edition Year 2003
Production company Som Livre
Observations REGIÓN 4

More info

Participación especial de: Casseta & Planeta, Chico Anysio, Jô Soares, Juarez Machado, Miele, Denise Fraga, Regina Casé, Luiz Fernando Guimarães, Pedro Cardoso, Heloísa Périssé y Raul Solnado, entre otros.

Idioma:   Portugués.

Subtítulos:   No especificado.

Extras:   No especificado.

Duración total aproximada:    200'

Sistema de color:   No especificado.

Sonido:   Dolby Digital 2.0

Formato de pantalla:    4:3

Sinopsis:

"Há 30 anos, fazer a sua noite de domingo mais alegre é uma das missões do Fantástico. E aqui estão os grandes responsáveis por essa dose de bom humor na sua revista eletrônica semanal.

Ao lado das reportagens que mexeram com o Brasil, o humor teve, desde o início, em 1973, um lugar de destaque. Das inesquecíveis histórias do Azambuja, personagem imortalizado por Chico Anysio, às interpretações camaleônicas do Retrato Falado, com Denise Fraga, este DVD reuniu os maiores humoristas que já passaram pelo programa.

Você vai rir com as intervenções de Regina Casé e lembrar porque Jô Soares é, antes de tudo, um excelente comediante. Vai rever os primeiros plantões da turma do Casseta & Planeta e conferir a irreverência da adolescente Tati, vivida por Heloisa Périssé. Juntos aqui pela primeira vez, os artistas desta coleção fazem parte da trajetória do Fantástico.

E o Fantástico faz parte da sua vida. Sempre de bom humor!".

(¡ATENCIÓN!: Codificado para REGIÓN 4)