Newsletter Subscription

Receive news and special promotions notices

Os craques 2 (Casagrande - Cesar Maluco - Careca)

Varios Intérpretes (Documental)
Dvds: Deportes

In Stock

21,28 € tax incl.

Data sheet Dvds

Style Deportes
Original Edition Year 2003
Production company Musart Music

More info

Director:   Orlando Duarte

Protagonistas:   Casagrande, Cesar Maluco, Careca.



Idioma:  Portugués.   Subtítulos en Portugués, Español e Italiano.

Duración aproximada:   87'.



Región 0 (DVD sin restricciones de zona: de uso mundial)


Sistema de color:   NTSC

Sonido:   Dolby Digital 2.0

Formato de pantalla:    4:3



Sinopsis:

"O jornalista Orlando Duarte acompanhou de perto as carreiras dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Em 13 mundiais, 10 jogos olímpicos e nos principais campeonatos do mundo da bola viu Pelé, Maradona, Cruyf, Beckenbauer, Ronaldinho e muitos outros.
No país recordista em títulos mundiais, jogadores que viram ídolos de suas torcidas, são convocados para mundiais e levam o nome do Brasil para os gramados do mundo inteiro são verdadeiros craques.

Casagrande está entre os ídolos da nação corintiana e defendeu a seleção brasileira nas eliminatórias e na copa do mundo de 86. Jogou pelo São Paulo, Flamengo e conquistou a liga dos campeotilde;es da Europa pelo Porto. Na Itália, ajudou alevar a Ascoli para a primeira divisão e venceu a copa da Itália com Torino. César se destacou no grande time do Palmeiras de Leão, Dudu, Ademir da Giua e Cia... Jogou também no Flamengo, Corinthians, Santos e Fluminense, e participou da seleção brasileira na copa de 74, na Alemanha. Careca brilhou no Guarani de Campinas, virou ídolo no São Paulo, foi o principal parceiro de Maradona no Napoli e participou das copas de 86 e 90. No grande time de 82 foi cortado por uma contusão e em 94 pediu dispensa nas eliminatórias e não foi mais convocado. Realizou o sonho de jogar pelo Santos e encantou também os japoneses. O DVD mostra grandes lances e depoimentos inéditos dos três craques que participaram ativamente da história doi futebol brasileiro."