Newsletter Subscription

Receive news and special promotions notices

Milágrimas

Projeto Dança Comunidade
Dvds: Artes escénicas (Teatro, Danza)

In Stock

26,36 € tax incl.

Data sheet Dvds

Seal Sesc SP
Style Artes escénicas (Teatro, Danza)
Original Edition Year 2006
Concert
Observations 2DVDs

More info

Espectáculo del grupo Projeto Dança Comunidade, concebido y dirigido por Ivaldo Bertazzo.

Coreografías de Ivaldo Bertazzo con participación del grupo Corpo de Dança y los coreógrafos invitados Sawani Mugdal y Zibolene Derrick Mlambo.

Dirección musical de Benjamim Taubkin y Arthur Nestrovski.

Músicos: Arthur Nestrowski, Benjamim Taubkin, Kholwa Brothers, Anelis Assunção, Sapopemba, Zeca Assunção, Dimos Goudaroulis, Teco Cardoso, Ari Colares, Sérgio Reze, Sacha Amback, Alice Ruiz.

Grabado "ao vivo" en el Sesc Pinheiros, en la ciudad de São Paulo, en enero de 2006.



Idioma:   Portugués.

Subtítulos en Portugués, Inglés y Español.

Extras:   Escenas comentadas + Show de la banda sonora del espectáculo + Documental "Milágrimas por nós" + Projeto Dança Comunidade/Sesc

Duración total aproximada:    148' + 108'



Región 0 (DVD sin restricciones de zona: de uso mundial)

Sistema de color:   NTSC

Sonido:   Dolby Digital 2.0 + Dolby Digital 5.1 + DTS Digital Surround 5.1

Formato de pantalla:    4:3 + 16:9

"Milágrimas -termo emprestado de um poema de Alice Ruiz- é o segundo espetáculo de dança e música concebido por Ivaldo Bertazzo e o projeto Dança Comunidade. No palco, 41 bailarinos não-profissionais executam coreografias que tramam uma conexão entre as culturas do Brasil e da África. A trilha sonora, de Arthur Nestrovski e Benjamim Taubkin, também contempla os dois lugares: é permeada de referências do samba, da música urbana de Itamar Assumpção e do canto a capella sul-africano, representado pelo grupo Kholwa Brothers. A caixa contém dois DVDs com a íntegra do espetáculo, cenas comentadas pelo diretor, documentário dirigido por Eliane Caffé sobre o processo de trabalho do projeto Dança Comunidade, show musical da trilha sonora gravado no SESC Pompeia, depoimentos dos profissionais envolvidos no Dança Comunidade, e ainda o encontro do diretor regional do SESC SP, Danilo Santos de Miranda, com os jovens do projeto."