Suscripción Newsletter

Recibe noticias y avisos de promociones especiales

Não dá pra agarrar

Tatá Aeroplano
Discos: Rock-Pop

Disponible

14,95 € impuestos inc.

Ficha técnica Discos

Sello Independiente
Estilo Rock-Pop
Año de Edición Original 2022

Más

Tatá Aeroplano (voz, guitarra acústica)

Márcio Resende (saxo), Junior Boca (guitarra eléctrica), Dustan Gallas (bajo, guitarra acústica, piano, sintetizadores, arreglos de cuerdas), Bruno Buarque (batería, percusión, programaciones, coros), Lenis Rino (percusión, coros), Kika, Malu Maria, Bárbara Eugenia y Frito Sampler (coros).

Edición en formato Digipack.

"Sexto álbum da discografia solo de Tatá Aeroplano, Não dá pra agarrar ganhará edição em LP e CD pelo selo Discos Voador neste segundo semestre, mas já está em rotação em edição digital, lançada na noite de quinta-feira, 30 de junho.
Arquitetado por Tatá com Dustan Gallas em outubro do ano passado e efetivamente gravado entre novembro de 2021 e fevereiro deste ano de 2022 no Estúdio Minduca, na cidade de São Paulo (SP), o disco apresenta onze músicas de autoria do cantor e compositor paulista.
Anunciado em 2 de junho com a edição do single que apresentou Na beleza da vida (Tatá Aeroplano e Yrahn Barreto), música caracterizada pelo artista como “bolero existencialista”, o álbum Não dá pra agarrar alinha parcerias de Tatá com Dustan Gallas (Cantando para a vida encontrar sentido, Chá delícia – apresentada pelo artista como “disco psicodélica” – e Tempo que não cabe em nós), Malu Maria (Nosso quarto mundo) e Peri Pane (Discrepância).
Sozinho, o compositor assina Chama solidão, Grilos na festa e Sinfonia da manhã, sendo que as duas últimas foram gravadas com vocais de Bárbara Eugenia, cantora e compositora com quem Tatá dividiu o álbum Vida aventureira (2017), lançado há cinco anos.
O disco Não dá pra agarrar foi gravado, arranjado e produzido coletivamente por Tatá com Bruno Buarque (bateria e percussão), Dustan Gallas (baixo) e Junior Boca (guitarra e violão).
Com o trio, o artista compôs no estúdio algumas músicas, caso de Solta o desejo, caracterizada como “punk cibernético”.
Com capa que expõe o artista em foto de Luiz Romero, Não dá pra agarrar é o primeiro álbum de Tatá Aeroplano desde Delírios líricos (2020)." Mauro Ferreira (g1.globo.com, 04.07.2022)

 "Álbum indicado pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como um dos melhores lançamentos do ano."

Temas

CD 1
01
Discrepância
Tatá Aeroplano - Peri Pane
02
Na beleza da vida
Tatá Aeroplano - Yrahn Barreto
03
Chá delícia
Dustan Gallas - Tatá Aeroplano
04
Grilos na festa
Tatá Aeroplano
05
Solta o desejo
Dustan Gallas - Junior Boca - Bruno Buarque - Tatá Aeroplano
06
Nosso quarto mundo
Malu Maria - Tatá Aeroplano
07
Sinfonia da manhã
Tatá Aeroplano
08
Cantando para a vida encontrar sentido
Dustan Gallas - Tatá Aeroplano
09
Tempo que não cabe em nós
Dustan Gallas - Tatá Aeroplano
10
Chama solidão
Tatá Aeroplano
11
Não dá pra agarrar
Tatá Aeroplano - Malu Maria - Peri Pane