Suscripción Newsletter

Recibe noticias y avisos de promociones especiales

Almamúsica ao vivo / Sons & silêncio

Olivia Hime & Francis Hime
Dvds: Música (MPB)

Disponible

19,95 € impuestos inc.

Ficha técnica Dvds

Sello Biscoito Fino
Estilo Música (MPB)
Año de Edición Original 2012
Concierto

Más

Olivia Hime (voz), Francis Hime (piano, voz)

Grabado "ao vivo" en el Teatro FECAP, en São Paulo, en noviembre de 2011.

Idioma:   Portugués.
Subtítulos en Portugués y en Inglés.
Extras:   "Sons & Silêncio" (62'): "mini documentário dirigido por Wiland Pinsdorf que nos convida a conhecer a rotina musical dos Hime em seu paraíso particular: a casa de Itaipava. O passeio nos mostra o piano no qual Francis compôs clássicos, o ambiente que já viu nascerem muitos projetos e parcerias, tudo com a mesma delicadeza com que o repertório de Almamúsica, o espetáculo, vai nos envolvendo."
Duración total aproximada:    125'

Región 0 (DVD sin restricciones de zona: de uso mundial)
Sistema de color:   NTSC
Sonido:   PCM 2.0 + Dolby Digital 5.1
Formato de pantalla:    16:9

"Concebido como um CD e lançado há pouco mais de um ano, Almamúsica é uma delicada celebração à vida e à música, uma trilha sonora que percorre as biografias de Olivia e Francis Hime. Depois de lançado, o projeto transformou-se em um espetáculo que passou pelo Rio de Janeiro, Portugal e São Paulo, cidade na qual Olivia e Francis registraram o DVD.
Criado em suítes ou quadros, como prefere Francis, clássicos do repertório de Olivia e Francis dividirão o roteiro com canções de compositores como Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Chico Buarque, Lenine e Dudu Falcão, Baden, Ary Barroso, Caetano Veloso e Dori Caymmi. A direção geral do espetáculo é de Flavio Marinho."