Suscripción Newsletter

Recibe noticias y avisos de promociones especiales

Todos os cantos

Marília Mendonça
Dvds: Música (sertaneja/country)

Disponible

28,69 € impuestos inc.

Ficha técnica Dvds

Sello Som Livre
Estilo Música (sertaneja/country)
Año de Edición Original 2018
Concierto

Más

Marília Mendonça (voz)

Participación especial de: Didá Banda Feminina; Henrique & Juliano; Léo Santana; Maiara & Maraisa; Yasmin Santos (extra).

Grabado "ao vivo", cada tema en una ciudad diferente de un Estado brasileño diferente, en el orden que aparecen en el video: Belém (Pará), Fortaleza (Ceará), Goiânia (Goiás), Palmas (Tocantins), São Luis (Maranhão), Natal (Rio Grande do Norte), Recife (Pernambuco), João Pessoa (Paraíba), Cuiabá (Mato Grosso), Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Maceió (Alagoas), Boa Vista (Roraima), Teresina (Piauí) y Salvador (Bahia). 

Idioma: Portugués.
Subtítulos en Portugués.
No incluye extras.
Duración total aproximada: 86'

Región 0 (DVD sin restricciones de zona: de uso mundial).
Sistema de color: NTSC.
Sonido: PCM 2.0 + Dolby Digital 5.1
Formato pantalla: 16:9

Tercer lanzamiento audiovisual, grabado en directo, de la popular cantante y compositora goiana (Cristianópolis, 1996 - Piedade de Caratiga, 2021), conocida como musa de la"sofrència", cuyo repertorio, a diferencia de sus discos anteriores, está íntegramente formado por canciones de otros compositores.
Fue lanzado oficialmente el 22 de febrero de 2019, como el primer volumen del proyecto en el que la artista ofreció una actuación gratuita en una ciudad de cada uno de los 27 Estados brasileños.

"Marília Mendonça é uma das maiores artistas do Brasil no momento, isso não é lobby e nem uma frase pronta, mas a popularidade da moça é tão grande ao ponto dela ir abraçar o país todo com um projeto ousado, o cd/dvd “Te Vejo Em Todos Os Cantos” tem a proposta de gravar uma música em cada capital brasileira, e já na primeira parte que é chamado EP 1 passou por 11 capitais vindo da parte de cima do nosso mapa geográfico.
O primeiro EP já contou com as participações de Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano e conta com 12 faixas, algumas delas já sucesso em todo o país como “Ciumeira”, “Sem Sal”, “Bebi Liguei”, “Casa da Mãe Joana” e “Bebaça”. Nos últimos anos Marília acostumou-se a colecionar hits em cada disco lançado anteriormente, e sempre nessa casa de três a cinco hits por disco, um número consideravelmente alto para os padrões de hoje em dia na nossa música, já que todos os sucessos tem agora prazo de validade de no máximo 90 dias com a velocidade das plataformas digitais.
A primeira faixa lançada foi “Ciumeira” em agosto do ano passado na cidade de Belém-PA e é o maior sucesso do disco com um refrão fácil e bem na linha de Marília como “É uma ciumeira atrás da outra, Ter que dividir seu corpo e a sua boca, Tá bom que eu aceitei por um instante e a verdade é que amante não quer ser AMANTE”, sempre na levada simples do que o sertanejo hoje chama de música comercial e arranjos musicais sem muita ousadia, apostando no que poderia dar menor erro possível.
A faixa “Sem Sal” foi gravada em outubro na cidade de Fortaleza-CE e trás o que podemos dizer de uma identidade própria nos trocadilhos e surpresas do refrão “Tá espalhando por aí que eu esfriei, que eu tô mal, Que eu tô sem sal, realmente eu tô sem saudade de você, Eu já fiz foi te esquecer” e trás consigo agora sim arranjos mais acelerados naquela mistura que o público comprou com força nos últimos anos.
Já a faixa “Bem Pior Que Eu” já tinha sido testado no projeto “Agora É Que São Elas” que Marília lançou com Maiara e Maraísa também faz parte do disco, porém sendo uma das bases para o disco não saísse somente com músicas nas quais o povo não conhecesse e para dar o ultimato certeiro ainda foi gravado em Goiânia-GO, aonde jamais poderia dar errado o público não cantar à exaustão a música toda.
Mas o ponto alto do disco quando ouvimos é o dueto de voz com Henrique e Juliano na surpreendente “Casa da Mãe Joana”, com uma letra misturando tudo e mais um pouco que o povo quer ouvir de Marília Mendonça aliada a forte interpretação que somente Henrique e Juliano conseguem fazer. É até engraçado mas essa faixa por mais que pareça não é uma das composições de Marília e os responsáveis pela letra são Elcio Di Carvalho/Thales lessa/Victor Hugo. Essa é uma das curiosidades que muito provavelmente você não se ligou.
E a enigmática “Bye, Bye” uma faixa na qual não é tão fácil a memorização da letra em sim é oportunamente uma música que eleva a temperatura dos shows de Marília por mais que ela dê um tom um pouco pausado, é a interpretação da moça que faz toda a diferença nessa faixa.
Em Natal-RN a diva Marília Mendonça preparou uma espécie de “Buteco da Marília” com uma mesa e fãs no palco brindando a música “Bebi Liguei”, uma das faixas mais dançantes do disco todo e que veio com toda a força para ser o maior hit do disco e composição é de Philipe Pancadinha/ Victor Hugo/ Thales Lessa/ Gabriel Agra que são os responsáveis pela forte frase “Bebi, liguei, parei no seu colchão Chego apaixonado e saio arrependido Amar por dois só me dá prejuízo”.
Em “Passa Mal” a linguagem usada é como se fosse uma voz adiante mostrando o arrependimento pela pessoa amada, que parece ter sido escolhida por Marília justamente para dar um recado ao seus relacionamentos do passado e não tem como não prestar atenção em trechos como “Na minha vida, o seu Coração serviu de degrau. Te ver sofrendo não é Bom, é sensacional Agora passa mal Agora passa mal”. Ponto pra moça !!!
Músicas como “Amigo Emprestado”, “Sabiá”, “Bebaça”, “Obrigado Por Estragar Tudo” e “Love À Queima-Roupa” completam esse disco, com maior destaque mesmo na faixa com Maiara e Maraísa.
O projeto todo é programado conforme as folgas da agenda de Marília Mendonça promete durar quase dois anos colhendo imagens e gravando as novas faixas pouco a pouco e ficou um tanto perigoso na imagem de Marília, por que é justamente agora que ela está passando por uma transformação física e estética a cada mês. Antes a gordinha Marília em tratamento e no fim a Marília com o processo todo finalizado. Isso é um grande desafio para os estilistas da cantora que também não pode distorcer da idéia do disco todo desde a primeira música em agosto do ano passado." Mauricio Ferigato (sertanejonews.com.br, 10.04.2019)

"Marília Mendonça entendeu bem o que era ser um artista pop. E não estamos falando da glamourização da atitude pop: seguranças mil, paparazzis, luxo, dinheiro e poder. Isso ficou em segundo plano. Pop, popular, do povo. E Marília sabia da importância e dava muito valor a isso. No projeto Todos os Cantos, a sertaneja uniu a atitude pop na grandiosidade do projeto com a essência, a raiz.
Não era um segredo, mas a cantora não gostava de área VIP na frente do palco por acreditar que aquele era o momento dos fãs que pagaram o ingresso para assisti-la e, de fato, a acompanhavam. Marília é aquela que desce do salto alto, literalmente, e se preocupa com o povo.
E foi com esse pensamento, e como forma de retribuir o carinho e agradecer ao público que a segue e que ajudou a torná-la um fenômeno musical, que Marília fez as malas e partiu em turnê para cantar gratuitamente nas 27 capitais do Brasil. Os shows surpresas eram organizados em grandes praças e patrimônios históricos e o anúncio do local e hora feito horas antes do início da apresentação.
A patroa chegava de supresa em uma cidade, sem anunciar, e panfletava pelas ruas, sim, ela mesma, pessoalmente, no corpo a corpo com os fãs anunciando o show. A turnê foi iniciada no Pará, ao lado de Joelma, na praça do Relógio, no início de agosto de 2018. Cidade onde a sertaneja fez sua primeira apresentação da carreira.
Também em 2018, realizou o show surpresa em Cuiabá, com a participação das amigas Maiara e Maraisa, atraiu entre 10 e 15 mil pessoas.
No dia 29 de maio de 2019, a Torre de TV, em Brasília, foi iluminada para ser palco de Marília Mendonça. O show, que fez parte do projeto Todos os Cantos, foi anunciado apenas horas antes de ocorrer, e mesmo assim a cantora levou mais de 50 mil pessoas ao espaço. Já em Foz do Iguaçu, a patroa reuniu com plateia mais de 60 mil pessoas.
Os bastidores, a intimidade e os passos da cantora para realização desse sonho foram eternizados e se transformaram em uma série documental que está disponível no Globoplay." Leo Dias (metropoles.com, 06.11.2021)

Temas

DVD 1
01
Ciumeira
Anair de Paula - Diego Ferrari - Everton Matos - Guilherme Ferraz - Paulo Pires - Ray Antonio - Sando Neto
03:10
02
Sem sal
Benício Neto - Junior Poeta - Vine Show - Vinícius Poeta
02:42
03
Bem pior que eu
Gustavo Martins - Murilo Huff - Rafael Augusto - Ricardo Vismarck - Ronael
02:48
04
Casa da Mãe Joana
Elcio di Carvalho - Thales Lessa - Victor Hugo
Marília Mendonça y Henrique & Juliano
03:07
05
Bye bye
Gustavo Martins - Murilo Huff - Rafael Augusto - Ricardo Vismarck - Ronael
02:46
06
Bebi liguei
Gabriel Agra - Philipe Pancadinha - Thales Lessa - Victor Hugo
02:40
07
Passa mal
Diego Ferrari - Everton Matos - Guilherme Ferraz - Leo Sagga - Paulo Pires - Ray Antonio - Sando Neto
02:40
08
Amigo emprestado
Douglas Mello - Flavinho Tinto - Gustavo Martins - Nando Marx
02:39
09
Bebaça
Gustavo Martins - Murilo Huff - Rafael Augusto - Ricardo Vismarck - Ronael
Marília Mendonça y Maiara & Maraisa
02:55
10
Obrigado por estragar tudo
Elcio di Carvalho - Juan Marcus - Juliano Tchula - Natanael Silva
02:56
11
Love à queima roupa
Gabriel Vittor - Jota Lennon
02:29
12
Todo mundo vai sofrer
Diego Silveira - Junior Gomes - Lari Ferreira - Renno Poeta
02:34
13
Serenata
Diego Ferrari - Everton Matos - Guilherme Ferraz - Paulo Pires - Ray Antonio - Sando Neto
02:36
14
Apaixonadinha
Filipe Escandurras - Rafinha RSQ
Marília Mendonça, Léo Santana & Didá Banda Feminina
03:00
15
Para, pensa e volta (bonus)
Allan Coração - Marcelo Campos - Yasmin Santos
Marília Mendonça & Yasmin Santos
02:58